Pastora Solange Reis

Minha foto
Estamos localizada na cidade de feira de Santana, Bahia
Ex mãe de santo por mais de 40 anos, servindo de instrumento aos encostos, o senhor Jesus me libertou para que eu pudesse mostrar para o mundo como é tão gratificante se entregar para o Senhor Jesus e ser liberto para puder libertar. A mais de 12 anos servindo ao Senhor Jesus, fazendo um trabalho especifico de libertação das pessoas, para conhecer um Deus poderoso que tudo pode aquele, que nele confia. E hoje de ex mãe de santo para pastora servindo de instrumento no altar, para glorificar a Deus. Nosso endereço: vitoriaemcristo7@hotmail.com Site:ievemcristo.blogspot.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Versículo do dia

Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas? Pois esses sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel; esses são os sete olhos do SENHOR, que percorrem por toda a terra.Zacarias 4:10

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.Romanos 6:23

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pregação da pastora Solange Reis na igreja co- irmã Igreja Emanuel, chacara s. cosme da cidade de Feira de Santana











CONFIAR EM DEUS

Pastora Solange Reis


O profeta Isaías, ao se referir à grandeza de Deus e à confiança que nEle deve ter o homem, diz: “Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31 É muito singular que o Profeta compare os que confiam no Senhor às águias. É que elas têm uma forma toda especial de enfrentar as tempestades. Quando se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol. Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Confiança que traduz certeza é o seu lema. Para além da tormenta, brilha o sol, e o sol elas buscam.Na morte, as águias também dão excelente lição de confiança. Como todos os seres vivos, elas também morrem um dia. Contudo, alguma vez você já se deparou com o cadáver de uma águia? É possível que já tenha visto o de uma galinha, de um cachorro, de um pombo. Quem sabe até de um bicho do mato nessas extensas estradas de reserva ecológica. Mas, com certeza nunca encontrou um cadáver de águia. Sabe por quê? Porque quando elas sentem que chegou a hora de partir, não se lamentam nem ficam com medo. Localizam o pico de uma montanha inatingível, usam as últimas forças de seu corpo cansado e voam naquela direção. E lá esperam, resignadamente, o momento final. Até para morrer, as águias são extraordinárias.Quando, por ventura, você se deparar com um momento difícil, em que as crises aparecem gerando outras crises, não admita que o desânimo se aposse das suas energias. Eleve-se acima da tempestade, através da oração. Pense que Deus é o autor e o sustentador de todo o bem. Pequenos dissabores que estejam atingindo você são convites a reexame dos empecilhos que enchem a estrada da sua vida. Discórdia é problema que está pedindo ação pacificadora. Desarmonias domésticas são exigência de mais serviço aos familiares. Doença é processo de recuperação da verdadeira saúde. Até mesmo a presença da morte não significa outra coisa senão renovação, e mais vida. Pense nisso: Sempre que as aflições visitem seu lar em forma de enfermidade ou tristeza, humilhação ou desastre, não se entregue ao desalento. Recorde que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você! Se a tranqüilidade parece demorar um pouco, persevere na esperança, lembrando que o amparo de Deus está oculto ou vem vindo.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CULTO AS QUINTAS E SEXTAS ÀS 19:30 hs E AOS DOMINDOS 15:30 PARA OS JOVENS E ÀS 19:30 hs PARA OS ADULTOS.

QUEM SOMOS

Igreja Evangelica Vitoria em Cristo

Pastora Solange reis

E-mail: vitoriaemcristo7@hotmail.com
Site: ievemcristo.blogspot.com

  • Endereço: Rua Ipirá nº141 Bairro tanque da nação
    Feira de Santana - Bahia
    Fundada em: 02 de agosto de 2009
    Telef: 75 34868874
  • PERTO DO: Feiraguai, Terminal Central, Igreja da Matriz, antigo batalhão da PM, antiga escola de menores e também do conj. resid. jardim das Acácias.

GRATIDÃO



Igreja Evangélica Vitoria em Cristo


O homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída. Uma garotinha se aproximou da loja e amassou o narizinho contra o vidro da vitrine.
Os olhos da cor do céu brilhavam quando viu um determinado objeto. Entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesa azul.
- É para minha irmã. Pode fazer um pacote bem bonito? Diz ela.
O dono da loja olhou desconfiado para a garotinha e lhe perguntou: - Quanto de dinheiro você tem? Sem hesitar, ela tirou do bolso da saia um lenço todo amarradinho e foi desfazendo os nós. Colocou-o sobre o balcão e feliz, disse: - Isso dá? Eram apenas algumas moedas que ela exibia orgulhosa. - Sabe, quero dar este presente para minha Irmã mais velha. Desde que morreu nossa mãe ela cuida da gente e não tem tempo para ela. É aniversário dela e tenho certeza que ficará feliz com o colar que é da cor de seus olhos.
O homem foi para o interior da loja, colocou o colar em um estojo, embrulhou com um vistoso papel vermelho e fez um laço caprichado com uma fita verde.
- Tome! Disse para a garota. Leve com cuidado.
Ela saiu feliz saltitando pela rua abaixo. Ainda não acabara o dia quando uma linda jovem de cabelos loiros e maravilhosos olhos azuis adentraram a loja. Colocou sobre o balcão o já conhecido embrulho desfeito e indagou:
- Este colar foi comprado aqui? - Sim senhora. - E quanto custou? - Ah! Falou o dono da loja. O preço de qualquer produto da minha loja é sempre um assunto confidencial entre o vendedor e o cliente. A moça continuou: - Mas minha irmã tinha somente algumas moedas! O colar é verdadeiro, não é? Ela não teria dinheiro para pagá-lo! O homem tomou o estojo, refez o embrulho com extremo carinho, colocou a fita e o devolveu à jovem. - Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar. ELA DEU TUDO O QUE TINHA. O silêncio encheu a pequena loja e duas lágrimas rolaram pela face emocionada da jovem enquanto suas mãos tomavam o pequeno embrulho.
"Verdadeira doação é dar-se por inteiro, sem restrições. Gratidão de quem ama não coloca limites para os gestos de ternura. Seja sempre grato, mas não espere pelo reconhecimento de ninguém. Gratidão com amor não apenas aquece quem recebe como reconforta quem oferece."
J e s u s V o l t a r a . c o m . b r

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Reunião com o Pastor Adson da Igreja Emanuel do bairro da chacara s.cosme
























































Reunião do grupo jovem




Grupo de jovens e os pais das tias fazendo oração.

































Grupo musical dos jovens


As responsaveis do grupo de jovens, Raquel, Bia e Barbara ensinando passos as jovens.
















Raquel, Bia e barbara serão batizadas para exercerem o trabalho de de tia com jovens ensinado-os musicas, danças e como se portarem.