Pastora Solange Reis

Minha foto
Estamos localizada na cidade de feira de Santana, Bahia
Ex mãe de santo por mais de 40 anos, servindo de instrumento aos encostos, o senhor Jesus me libertou para que eu pudesse mostrar para o mundo como é tão gratificante se entregar para o Senhor Jesus e ser liberto para puder libertar. A mais de 12 anos servindo ao Senhor Jesus, fazendo um trabalho especifico de libertação das pessoas, para conhecer um Deus poderoso que tudo pode aquele, que nele confia. E hoje de ex mãe de santo para pastora servindo de instrumento no altar, para glorificar a Deus. Nosso endereço: vitoriaemcristo7@hotmail.com Site:ievemcristo.blogspot.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pregação da pastora Solange Reis na igreja co- irmã Igreja Emanuel, chacara s. cosme da cidade de Feira de Santana











2 comentários:

  1. PASTORA SOLANGE PARABENS, QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR GRANDEMENTE,QUE O ESPIRITO SANTO DO SENHOR TE USE MAIS E MAIS PARA SALVAR VIDAS AI EM FEIRA DE SANTANA!.Continue confiante no plano de Deus para sua vida, mesmo sentindo que uma forte ventania e uma grande tempestade o têm envolvido. De acordo com as promessas de Deus, era para estar soprando uma brisa suave. Mas não se deixe abalar. Se o vento é fortíssimo e atrapalha a sua caminhada, não se esqueça de que você tem promessas de Deus, e que Suas promessas não falham. Tudo o que está acontecendo agora é circunstancial, é momentâneo. As dificuldades cessarão.

    Mesmo que você esteja debaixo da correção de Deus, não deve esquecer que o Senhor é bom, e que as suas misericórdias duram para sempre. O salmista Davi nos chamou a atenção para isto:

    “Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã” (Salmos 30.5-6, ARA).ATENCIOSAMENTE:PASTORA RITA VILARINHO!

    ResponderExcluir
  2. ola pastora RITA e a mais perfeita orde do SENHOR JESUS para com nosco pois ele prometeu. que seja para todos nos. E va em frente que DEUS esta com tigo. amem, abraços

    ResponderExcluir