Pastora Solange Reis

Minha foto
Estamos localizada na cidade de feira de Santana, Bahia
Ex mãe de santo por mais de 40 anos, servindo de instrumento aos encostos, o senhor Jesus me libertou para que eu pudesse mostrar para o mundo como é tão gratificante se entregar para o Senhor Jesus e ser liberto para puder libertar. A mais de 12 anos servindo ao Senhor Jesus, fazendo um trabalho especifico de libertação das pessoas, para conhecer um Deus poderoso que tudo pode aquele, que nele confia. E hoje de ex mãe de santo para pastora servindo de instrumento no altar, para glorificar a Deus. Nosso endereço: vitoriaemcristo7@hotmail.com Site:ievemcristo.blogspot.com

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

As nossas atitudes podem nos aproximar ou nos afastar de Deus

ATITUDE: reação ou maneira de ser, em relação á pessoa.

A bíblia nos mostra que enquanto Adão estava com as atitudes corretas, estava próximo a Deus (Gn2. 19), porque o todo poderoso confiava nele.
Obs. A confiança só se a mediante a convivência. A convivência irá implicar em situações que muita vezes levará a atitudes certas ou erradas.
Exemplo: Adão estava tão confiante na posição que ele ocupava no jardim do éden que ele tomou atitudes erradas.
Se ele soubesse a posição que ocupava diante de Deus, tomaria a atitude correta e não seria lançado fora da presença de Deus. (Gn. 3.23).
No Novo Testamento mais precisamente no Evangelho de Jesus segundo escreveu Lucas, a atitude de um homem o faz se esforçar em conhecer o Senhor (Lc 19.2-5). Seu nome era zaqueu e por ser um publicano (Judeu que cobrava impostos para o governo romano), conseguiu a atenção do Senhor Jesus, resultado de uma atitude correta.

“Muitas vezes em determinadas situações, tomamos atitudes incorretas que nos deixam constrangidos diante e Deus, e quando o constrangimento vem através do alerta do espírito Santo, nos sentimos vazios com a sensação de estarmos sozinhos e distantes de Deus. Mas com atitudes coerente de pedir perdão e abandonar, ou seja, não cometer o erro novamente, voltamos a nos sentir preenchidos e isso significa estar novamente perto do Senhor”.
Frase para meditarmos
“A minha atitude como servo, me indicará se eu estou ou não na presença de Deus”.
Obrigado Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário