Pastora Solange Reis

Minha foto
Estamos localizada na cidade de feira de Santana, Bahia
Ex mãe de santo por mais de 40 anos, servindo de instrumento aos encostos, o senhor Jesus me libertou para que eu pudesse mostrar para o mundo como é tão gratificante se entregar para o Senhor Jesus e ser liberto para puder libertar. A mais de 12 anos servindo ao Senhor Jesus, fazendo um trabalho especifico de libertação das pessoas, para conhecer um Deus poderoso que tudo pode aquele, que nele confia. E hoje de ex mãe de santo para pastora servindo de instrumento no altar, para glorificar a Deus. Nosso endereço: vitoriaemcristo7@hotmail.com Site:ievemcristo.blogspot.com

domingo, 6 de setembro de 2009

Carta de DEUS a todos os habitantes da Terra

Para você, com amor!
Meu querido

Você é meu filho e Eu o amo. É simples assim. Independente do que tenha feito ou não, Eu amo! Você tem um espírito eterno vivendo dentro do seu corpo e Eu conheço o seu espírito intimamente, Eu amo você. Você está nesta Terra vivendo a sua vida, tomando as suas decisões, tentando descobrir a melhor coisa a fazer e como fazer- como viver, como sobreviver- e é uma luta. Eu sei disso e compreendo, pois essa é a batalha da vida. Mas tudo isso pode ficar mais fácil se simplesmente conectar espiritualmente a Mim.
Pois embora a sua vida continue você envelhece e depois morre, o seu espírito nunca envelhece. Nunca morre. O seu verdadeiro eu, aquele agora habita seu corpo, vai viver para sempre.
È por isso que não é pelas coisas físicas, as coisas materiais deste mundo, que você deve lutar, porque um dia vai ter que deixá-las para trás. O que realmente conta são as coisas do espírito: amor, bondade, misericórdia, compreensão, generosidade. Essas são as coisas que o tornam rico-rico em espírito. Essas são as coisas que o tornam forte- forte espiritualmente. Quando chegar o dia de deixar para trás o seu corpo, a única coisa que vai contar é à força do seu espírito. Então faça o bem. Demonstre amor. Dê amor> Ame a sua família, os seus amigos, os seus vizinhos. Ame as pessoas que encontra. Tenha Misericórdia, compaixão e seja gentil. Porque ao compartilhas estas coisas ao demonstrar amor- você Me mostra aos outros. Pois Eu, Deus, sou amor, e Eu o amo. Quero passar a eternidade com você.
Quando chegar à porta no final do caminho, no final da sua vida, você vai precisar da chave para abri-la e poder entrar na minha casa, onde tudo é amor, mais esta chave não vai lhe custar nada. Basta estender a mão agora mesmo que Eu lhe direi: A chave é o meu filho: Jesus. Eu lhe estendo esta chave agora mesmo e lhe digo: “Pode ficar com ela por que Eu te amo.” É como se Eu estivesse lhe oferecendo a chave do cofre dos meus tesouros dizendo: Esta chave é sua porque Eu o amo. Com ela, você pode abrir o cofre e ver que está cheio de tesouros.
Então receba a minha chave, a chave que vai tornar possível que viva comigo para sempre. Diga apenas: ”Sim, Deus, eu quero a chave do seu cofre. Eu a recebo. Eu a aceito.” E assim, esta Chave será sua para sempre.
E o amo Você é meu filho e Eu lhe dou a chave da Minha herança, a chave do Meu cofre, à chave da Eternidade! Ela é sua, se você somente a receber.
Com amor para sempre,
O seu pai do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário