Pastora Solange Reis

Minha foto
Estamos localizada na cidade de feira de Santana, Bahia
Ex mãe de santo por mais de 40 anos, servindo de instrumento aos encostos, o senhor Jesus me libertou para que eu pudesse mostrar para o mundo como é tão gratificante se entregar para o Senhor Jesus e ser liberto para puder libertar. A mais de 12 anos servindo ao Senhor Jesus, fazendo um trabalho especifico de libertação das pessoas, para conhecer um Deus poderoso que tudo pode aquele, que nele confia. E hoje de ex mãe de santo para pastora servindo de instrumento no altar, para glorificar a Deus. Nosso endereço: vitoriaemcristo7@hotmail.com Site:ievemcristo.blogspot.com

sábado, 5 de setembro de 2009

A PARÁBOLA DO CREDOR INCOMPASSIVO

===================================================================
===================================================================
23 Por isso, o reino dos céus pode compara-se a certo rei que quis fazer contas com seus servos;
24 E, começando a fazer contas, foi- lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos.
25 E, não tendo ele com que pagar , o seu senhor mandou que ele e sua mulher, e seus filhos fossem vendido, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse.
26 Então aquele servo, prostando-se, o reverenciava-se dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e te pagarei.
27 Então o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida.
28 Saindo, porém aquele servo encontrou um seus conservo, que lhe devia cem dinheiros, e, lançando mão deles, sufocava-o, dizendo: paga-me o que me deves.
29 Então o seu companheiro, prostando-se aos seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
30 Ele, porém, não quis; antes, foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.
31 Vendo, pois, os seus conservo o que acontecia, contristaram-se muito e foram declarar ao seu senhor tudo o que passara.
32 Então o senhor, chamando-o à sua presença, disse- lhe: Servo malvado perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.
33 Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti.
34 E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.
35 Assim vos fará também meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.

(Mateus 18: 23-35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário